Jogo Paciência em Java para celular

Além de serem úteis por possibilitar a comunicação entre as pessoas, os telefones celulares oferecem muitos outros recursos interessantes, como por exemplo: câmera, rádio e a possibilidade de instalar jogos. Ter jogos instalados no celular é uma interessante maneira de passar o tempo na fila do banco, enquanto espera alguém, no ponto de ônibus ou mesmo para se divertir a qualquer momento. E um jogo muito bom para isso é o Paciência.

O jogo Paciência é uma ótima opção para passar o tempo e se divertir, pois além de estimulante, não exige comandos complexos ou possui elevada dificuldade. Ele é considerado um dos jogos mais jogados em todo o mundo, principalmente pelo fato de o Windows possuir uma versão nativamente instalada. O game é composto por 52 cartas, distribuídas aleatoriamente em 7 montes de cartas e que deverão ser organizadas em ordem crescente em 4 outros montes. Seu objetivo é empilhar todas as cartas em ordem crescente e organizadas por naipes.

Normalmente se joga Paciência apenas no computado ou pela internet. Contudo, com o crescente desenvolvimento de novos jogos e tecnologias, agora quem possui um telefone celular com suporte a aplicações Java já pode jogar Paciência em qualquer lugar e a qualquer momento. Basta baixar o arquivo .jar e fazer a instalação no aparelho.

Paciência em JavaO JavaSolitaire foi desenvolvido para ser suportado por uma grande quantidade de aparelhos celulares, ou qualquer outro aparelho ou sistema capaz de executar Java. Como o tamanho da tela dos celulares podem variar de acordo com o modelo ou fabricante dos aparelhos, é possível que em alguns aparelhos o jogo caiba perfeitamente na tela, e em outros fique um pouco desalinhado. No entanto, o jogo tem a capacidade de adaptar-se ao tamanho da tela. Por esse motivo, baixe, instale no seu celular e confira como fica em sua tela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.