Smartphones com sistema Android mais vendidos no Mercadolivre

Publicado em 31 agosto, 2012 / Atualizado em 30 de abril de 2013

Conheça os smartphones Android mais vendidos do momento no Mercadolivre

Os smartphones estão em alta no momento. Muitas pessoas que estão buscando um novo aparelho celular, estão optando por um smartphone, seja por suas capacidades seja por seu peço. Afinal de contas, este tipo de aparelho está cada vez mais barato, cada vez mais acessível. Além de estarem com preços acessíveis, os smartphones atraem consumidores de todas as idades e classes sociais, por possuírem muitas funções, algumas antes exclusivas dos computadores, como navegação na internet e instalação de jogos e programas, por exemplo.

Nesse cenário, os smartphones com sistema operacional Android estão se tornando cada vez mais mais populares e sendo a escolha de grande parte dos consumidores. Desenvolvido pela Google, o Android se mostra como uma excelente plataforma, possuindo centenas ou até milhares de aplicativos, grátis ou pagos.

Se você decidiu comprar seu smartphone com sistema Android e está em dúvida sobre qual modelo ou fabricante escolher, ou seja, qual smartphone comprar, confira uma lista dos aparelhos mais vendidos no Mercadolivre, todos eles equipados com Android, em suas diversas versões.

LG Optimus Black P970: Android 2.2, Wi-Fi, 3G, Bluetooth, câmera de 5MP com flash, peocessador de 1GHZ, cartão de memória de 2GB e rádio FM.

Smartphone A8000: Android 2.2, Wi-Fi, 3G, Bluetooth, GPS, 2 chips, TV analógica e rádio FM.

Samsung Galaxy Y: Android 2.3, Wi-Fi, 3G, Bluetooth, GPS, 2 chips, câmera 2MP com flash, zoom digital de 4x, função Swype.

Samsung Galaxy 5 I5500: Android 2.1, processador de 600 MHZ, Wi-Fi, 3G, Bluetooth, GPS, câmera 2MP, rádio FM.

Motorola Flipout Mb511: Android 2.1, processador de 600 MHz Cortex-A8, bluetooth, GPS, MP3, teclado QWERTY.

Esses foram os aparelhos mais vendidos no momento de publicação deste post. Pesquise e escolha aquele que melhor atender às suas necessidades. O número de aparelhos disponíveis é bastante grande, esses listados foram os que apareceram com maior número de vendas. No entanto, isso não quer dizer que eles sejam melhores ou piores que os demais, pois a motivação de compra de cada pessoas varia, é algo pessoal.

Boas compras!