Recarregar celular Claro com cartão de crédito, aprenda agora

Publicado em 22 agosto, 2012 / Atualizado em 20 de janeiro de 2013

Recarregue seu claro de qualquer lugar, bastando ter em mãos seu cartão de crédito

É bastante comum os usuários de telefones celulares esquecerem da data em que os créditos para ligações expiram, normalmente só percebem que o crédito expirou no momento de fazer uma ligação. Com isso, a ligação é atrasada, ou seja, ela só será realizada daqui há algum tempo, quando mais créditos forem inseridos. Toda essa situação pode causar prejuízos, pois muitas vezes, essas ligações podem ser para fechar uma venda ou qualquer outro negócio, dar recados marcar encontros ou reuniões etc.

Tudo fica ainda mais difícil se não houver algum ponto de recarga próxima do local, o que obrigará a pessoa a se deslocar até outro lugar onde seja possível fazer a recarga de crédito.

Muitos clientes da Claro desconhecem, mas é possível comprar a recarga do celular com o cartão de crédito, de qualquer lugar, bastando fazer uma ligação através do próprio aparelho celular. Além de inserir créditos no mesmo aparelho de onde se está ligando, é possível também inserir créditos em qualquer outro aparelho, basta informar o número durante o processo de recarga. Sendo assim, se você estiver passeando com amigos num final de samana e algum deles precisar comprar uma recarga para um celular Claro, você mesmo poderá fazer essa recarga. Ele pagará a você em dinheiro e você pagará quando chegar a fatura do seu cartão.

Para recarregar com cartão de crédito, ligue para *555 e siga as orientações que são dadas. A ligação poderá ser feita em qualquer dia da semana e em qualquer horário, pois todas as etapas do atendimento são eletrônicas, ou seja, sem a intervenção de um atendente. Devido a questões de segurança, há um limite de recarga mensal através de cartão de crédito, normalmente esse limite é de R$300,00.