Queimadores de gordura

Publicado em 15 abril, 2012 / Atualizado em 21 de janeiro de 2016

Queimadores de gordura são produtos que aceleram o metabolismo e a queima de calorias

Uma maneira de evitar o aumento de peso e acúmulo de gordura no corpo é evitar a ingestão de alimentos gordurosos ou muito calóricos e praticar atividades físicas.

No entanto, como já sabemos, metabolismo lento é sinônimo de baixo índice de queima calórica, por isso existem pessoas que mesmo comendo pouco ainda ganham peso, porque seu organismo queima as calorias muito lentamente, ocasionando o acúmulo de gordura no corpo.

Existem alimentos que queimam a gordura promovendo a aceleração do metabolismo. Estes alimentos devem ser consumidos todos dos dias, juntamente com atividades que também ajudam a queimar gorduras, para saber mais, visite a seção de Saúde e Fitness.

Queimadores de gordura

Os queimadores de gordura são os chamados termogênicos, produtos desenvolvidos especialmente para favorecer a queima da gordura acumulada no corpo, e consequente redução de medidas.

Além dos termogênicos, existem chás e alimentos naturais que promovem a perda de gordura. Selecionamos abaixo alguns links para artigos que irão ajudá-lo a diminuir o estoque de gordura corporal.

Lembre-se que de nada adianta uma boa dieta para emagrecer ou qualquer produto para queimar gordura se você ficar parado. A atividade física é um dos principais mecanismos para acelerar o metabolismo e diminuir os níveis de gordura no organismo. Se você não tem tempo de frequentar uma academia, faça caminhadas ou corridas pela manhã ou compre aparelhos e faça exercícios em casa.