Como fazer cartão de crédito pela internet

Publicado em

Fazer um cartão de crédito pela internet é fácil, confira algumas dicas

A utilização do cartão de crédito vem aumentando cada vez mais. O que antes era apenas para quem tinha alta renda, hoje está acessível para Cartão de créditotodas as classes sociais, inclusive tendo linhas específicas para pessoas que não tem trabalho, como é o caso dos cartões universitários, que são cartões feitos somente para quem está cursando o ensino superior. Normalmente as instituições já disponibilizam o cartão desde o primeiro semestre na faculdade ou universidade.

No mercado há cartões que cobram anuidade e outros que não cobram. Porém, deve-se ficar atento às taxas cobradas. Normalmente, nos cartões que cobram anuidade, as multas e juros são mais baixos do que os cobrados pelos cartões grátis, sem anuidade. Não é nem preciso falar que não se deve atrasar o pagamento, nem mesmo dividir a fatura ou fazer o Pagamento Mínimo, pois, nesses casos, as tarifas cobradas são muito altas, o que pode transformar sua dívida em uma “bola de neve”.

Mas vamos ao que interessa:

Como fazer um cartão de crédito online, pela internet

Na verdade não há mistério nem receita para se fazer um cartão, ou melhor, solicitar um cartão. Atualmente diversos bancos e lojas tanto virtuais quanto físicas permitem que a solicitação seja feita pela internet, em muitos casos sem a exigência de envio de qualquer documento. Selecionei abaixo o site de alguns bancos e lojas que oferecem o cartão pela internet. Leia o contrato de cada uma, veja as condições e tarifas cobradas, antes de fazer sua solicitação. Alguns cartões exigem renda mais alta, outros com menos de um salário mínimo já são possíveis solicitar.

Cartões de bancos

Cartões Itaucard: visite o site

Cartões Bradesco: visite o site

Cartões Banco do Brasil: visite o site

Cartões HSBC: visite o site

Cartões de lojas

Cartão Submarino: visite o site

Cartão Saraiva: visite o site

Cartão Petrobrás: visite o site

Esses são alguns que podem ser solicitados pela internet, existem diversas outras instituições que oferecem cartões de crédito online. Se nenhum dos cartões apresentados acima lhe agradou, faça uma busca na internet que, certamente, dezenas de outras opções serão encontradas.

Compartilhe: