Câmera escondida (micro-câmera) para vigiar casa, onde comprar

Publicado em

As micro-câmeras servem para vigiar a casa, loja, escritório ou monitorar o trabalho de babás e empregadas

Ultimamente tornou-se comum a denúncia contra empregadas doméstica e babás que promovem agressões em crianças das quias deveriam cuidar com carinho e atenção.

Naturalmente tais fatos ocorrem há muito tempo, em diversos lares do país, no entanto, na maioria das vezes não eram descobertos, pois os pais saiam para trabalhar e a criança ficava sozinha em casa com a empregada.

Da mesma maneira, os casos de arrombamento também são crescentes, seja em condomínio ou residência. E nesses casos, o dono só percebe o que aconteceu quando chega em casa ou quando algum o avisa ou chamar a polícia.

De uns tempos para cá a situação mudou. Não que o número de casos tenha diminuído, mas sim ferramentas surgiram para possibilitar o monitoramento e casas, lojas, escritórios. Com o avanço e barateamento da tecnologia, equipamento que até então eram extremamente caros e viáveis somente para empresas estão disponíveis para os usuários domésticos. Estou falando das micro-câmeras e câmeras escondidas em objetos.

Agora, qualquer família tem a possibilidade de comprar equipamentos para vigilância e monitoramento de sua residência, tanto para Micro-câmeraacompanhar o trabalho de babás e empregadas domésticas quanto para prevenir-se contra invasões.

Existem câmeras que podem facilmente ser escondidas em móveis, cantos da parede, em ventiladores, aparelhos eletrônicos e domésticos ou em qualquer outro local. Há, inclusive, câmeras que já vêm conjugadas com outros aparelhos, como relógios de parede e de mesa, por exemplo.

Algumas delas podem ser ligadas diretamente ao computador, ou através de um receptor de sinais. Outras funcionam de forma independente e armazenam em seu interior os vídeos gravados, tudo depende do local onde a mesma será instalada

Compartilhe: